
Durante as próximas semanas, mentira, duvido que isto dure mais que um dia, mas durante o próximo tempo k durar, este espaço vai fazer um ciclo vicioso em homenagem, uma espécie de homage, sem o H, ao 4º elemento deste espaço cultural que é o Facadas, que por sua vez, falamos claro está de "Balhau" e os seus múltiplos distúrbios de personalidade, auto intitulados de :
Zé Catarino
Her Pimp
Balhauzila
Gamma Dreams
Nereida Galhardo
...
and so on, and on
Como primeiro visionamento proponho o clássico post intitulado
"Porque todos somos iguais"A explicação para tal retrospectiva é o facto de este indivíduo já não se encontrar entre os demais, visto já se encontrar desaparecido à alguns meses... viemos a saber o porquê de tal ausência, e para nosso espanto, descobrimos que este, de novo, indivíduo, deu entrada no Júlio de Matus, não para aprender a fazer truques de magia, mas sim para corrigir um recente problema de retenção de baba no canto da boca, e outros problemas do foro psicológico que não vale a pena enumerar, apenas um cheirinho... SKIZOprenia!
Ficam aqui expressas as minhas melhoras, não para mim, mas melhoras para o rapaz, esclareço desde já... e que lhe seja dada alta o mais rápido possível, ou se calhar que se deixe tar e que se trate convenientemente... com calma e muito sedativo à mistura.