Friday, March 06, 2009

Johnny Macarroni, WANTED!!



Public Enemies
, um filme de Michael Mann.

7 Comments:

Blogger Nomad said...

EXTRA EXTRA: Facadas é oficialmente um blog patrocinado pela LUSOMUNDO e CASTELO LOPES.

Nao perca os filmes desta semana.

Fuck me! Mas que raio de post é este Quim? Onde anda a tua imaginação, a tua inovação, the good stuff, "zzz white product", the thing that makes you smile?

Mar 7, 2009, 8:13:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Por esta altura, 'a minha imaginação, a minha inovação, the good stuff, "zzz white product", the thing that makes you smile?' está em Caxias a apanhar sabugos.

Tenho para mim, na minha opinião, de eu para mim mesmo, eu que penso na minha opinião que é minha e que me pertence, que o teu cérebro, Hitman, Major do Facadas Army, Lord of the All Things e Afins, está intupido de Fish & Fries.

És maior, mas eu levo nos dentes que me calo! Não vou tolerar opiniões bem formadas e com assunto, para isso já há o ;=.

A prepósito, saiu o novo filme do ;=, chama-se Punisher:War Zone e o que punisha é o Titus Pullo, legionário da 13th, 13th caralho!!

Mar 7, 2009, 11:03:00 PM  
Blogger Nomad said...

Meu caro camarada. Fala-me a cantar. Titus Pulo é um senhor da mortandade. Sabes que estou neste momento exilado uma vez que o Facadas está a ser alvo de cortes orçamentais. Mas espero em breve estabelecer um posto avançado de desenvolvimento de conhecimento de forma a me manter a par das novidades da minha Holly Land.

Ouve, uma coisa te digo e sem recriminações pois nao quero parecer, ser ou estar como o "Smeely Skull" está na vida perante as advercidades do mundo e perturbações mentais em particular.

Vou passar a ferro o meu fato Maximus Orelius pk amanha vou pá guerra. PÀ QUERRA

PS: ja te disse que já estou enjoado de ver apaches a voar... Vou ter que saltar a cerca para ver se consigo ver algum a disparar o canhao de 20mm. AHAHAHAHA

Mar 8, 2009, 8:14:00 PM  
Blogger Balhau said...

Enimigos púbicos... Mais um filme de João Profundo. Após o seu falhanço em "Trepadinha de Elite" regressa numa força ejaculante para se afirmar nos cinemas de segunda categoria...

Mar 13, 2009, 11:11:00 AM  
Blogger ;= said...

Extra Extra: este blog é patrocinado pelo lusomundo e a castelo lopes, e muito bem patrocinado com baldes de pipoca recessa e sumo de abacaxi em saquetas...

os filmes que o balhau anda a comer só passam depois da meia noite, e só num cineteatro obscuro, em Bragança... filmes projectados com uma força ejaculate_mente precoce

Mar 17, 2009, 1:27:00 PM  
Blogger Balhau said...

Mas tens de concordar comigo que o enredo é sempre profundo...
Tem o assunto todo lá dentro

Mar 19, 2009, 3:25:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

Jan 1, 2010, 4:27:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home