Wednesday, February 25, 2009

O Realizador por detrás do Genocida - O Sonho de um homem (1-2)

O III Reich sempre me fascinou.

Talvez pelo facto do Fuher ser um lunático com queda para as anfetaminas que queria ser o dono do mundo.

Recorda-me dos meus tempos de infancia, quando tb eu, em pequeno com 2 anos de idade queria ser dono de mim mesmo e puder limpar o meu proprio cu sem ter de cagar, esperar, deixar cheirar mal para que alguem se lembra-se de mim.....

A verdadeira história do III Reich, finalmente retratada em VHS, baseada em factos reais e também acontecimentos aleatórios.

A invasao da europa e a criação da raça ariana, foi na realidade uma distração para ele dar asas á sua veia de realizador de filmes alternativos.

1 Comments:

Blogger Quim das Vacas said...

eu tomo problema com este post, naturalmente que tomo problema com este post, porque mais uma vez o Hitman vem achincalhar o facadas com imagens duvidosas. não me compreendam mal, moto-pico do III Reich é tudo o que eu queria para mim: é a preto-e-branco (caseiro), audio em alemão (são os melhores) e se as Fräuleins não levantam a grua ao povo, estamos mal.
o problema é que daqui a nada este senhor vem fazer a cronologia da concepção do King Tiger, desde o Tiger I! de novo, não me levem a mal... espera lá, eu não tenho razão em reclamar! este comentário é improfícuo.

(ao menos pude usar a minha palavra nova)

Feb 26, 2009, 11:11:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home