Sunday, November 19, 2006

Amarelinhos, tadinhos

Onde eu moro há chinezinhos, tadinhos, muito pequenininhos, que se parecem com bolinhas de brincar dos cães, tadinhos, mas no entanto nunca se viu cão algum com um chinezinho na boca, que pena... Onde eu moro hà um Bazar Chinês, um Baza-enquanto-podes-chinês, porque lá dentro é costume raptar-se mulherzinhas e criancinhas que lá entram sozinhas, tadinhas. Estas de lá não mais saem inteiras, porque saiem é embaladas em embalagens de embalar bacalhau, tadinhas, saem às prestações, mas ao menos para todo o lado, tadinhas. Depois temos o Jackie Chan e o Jet Li, que promovem a boa cultura chinesinha, tadinha, aqueles adultos tão criancinhas, tadinhos, pequenininhos, tadinhos. Onde eu moro há um restaurante chinês, mas nele não me apanham, porque pra comer unhas dos pés e cérebro de camelo, prefiro, sei lá, meter um punho na boca e asfixiar-me?!, ou isso ou comer em casa da minha mãe. Onde em moro há tráfico de criancinhas chinezinhas, porque há gente que gosta de brincar com bichos-do-mato, e brincam, todo o dia, até ao ultimo ossinho, até ao tutano e riano. Onde eu moro há uma família de chinezinhos muito trabalhaeira, tadinha: as meninas são postas na rua a render, a mãe faz filhos, os meninos vão pra escola, de pixelaria e trolhice, aprenderem a fazer grandes edificios, para depois saberem manda-los abaixo, para que os seus familiares da China tenham emprego cá garantindo, e o paizinho, esse, esse vai para a sua lojiinha vender bojigangas e merdas, vender lixo, mas de plástico brilhante, enganando os burros dos consumidores, tadinhos. Onde eu moro, o crescimento dos chinezinhos, tadinhos, é tão estranhamente exponencial, que bastou pestanejar para ter uma mãezinha dentro de minha a casa a vender carrinhos de brincar, Play&t$#"t&on e duas crianças e meia. Onde eu moro, toda a gente gosta dos chinezinhos, porque, vendo bem, eu sou o único português que lá mora. Eu não sou racista, só tenho é nojo aos chineses. Secalhar sou um ignorante, homofóbico, que respira a sua estupidez, mas ao menos sei uma coisa, que é certa: os chineses já se fodiam, mas menos, por favor =).

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um épico meu caro vacas! Grande dissertação!

Nov 19, 2006, 2:56:00 PM  
Blogger Nomad said...

falas tao mal deles k n dou ums mês e tás á mesa a comer arroz e a planear entrar para as triades, conechecidas como o sindicato lá da terra...kem desdenha ker comprar(nos chineses)...

Nov 19, 2006, 3:12:00 PM  
Blogger Balhau said...

ò DOE és sempre do contra ou é só por hoje ser domingo!?

Nov 19, 2006, 3:17:00 PM  
Blogger Nomad said...

senhor catarino, sempre amavel, ou talvez pk a sua cave está cheia de chineses ilegais a cozer sapatos e a montar mini motinhas para o senhor CATARINO MOTORSPORT... nao sou do contra, mas tb posso dizer k nunca estou de acordo.. por isso n fikes triste, pois n conto a niguem k és um explorador...

Nov 19, 2006, 3:31:00 PM  
Blogger Balhau said...

Aqui entre nós que ninguém nos ouve! Vai uma Kawasuki Catarinuw com 400cc? Xii e nao digas que vem daqui!

Nov 19, 2006, 3:33:00 PM  
Blogger Nomad said...

pois... agora é suborno... eu seu uma entidade da autoridade reguladora para aescravidao e aproveitomento alheio e por isso... senhor catarino... o senhor na é pessoa para me estar a subornar.. ainda por cima com uma Kawasuki Catarinuw com 400cc? porra isso é o k? uma carroça puxada a burro? com esses modelos a CATARINO MOTORSPORT n vai longe...

Nov 19, 2006, 3:35:00 PM  
Blogger Rain said...

E um parágrafozinho tadinho?

Nov 19, 2006, 7:09:00 PM  
Blogger Balhau said...

A mensagem anterior vai-se auto destruir dentro de:
10, 9, 8...

Nov 19, 2006, 7:57:00 PM  
Blogger Nomad said...

comentarios como 'e um paragrafozinho'... k é isto... agora vêm para aki ensinar como é k se deve escrever.. é facil de preceber k é uma inspiraçao em saramago... tudo seguido... só assim se consegue o efeito de baralhar e assim chegas ao fim e dizes 'porra k isto é forte'...

Nov 19, 2006, 9:28:00 PM  
Blogger Balhau said...

Eu até adivinhava o comentário da senhora rain! Eu até aposto que ela te iria corrigir na palavra "paragrafozinho"...
Se eu fosse assim ao "pôquer" já tava rico!

Nov 19, 2006, 9:46:00 PM  
Blogger Rain said...

Tenho a confessar que não entendi o comentário acima, no máx ia à palavra "preceber", mas nem tem nada a ver?....

Nov 19, 2006, 9:48:00 PM  
Blogger Balhau said...

Nós percebemos que a senhora não preceba o que aqui se passa! Mas sabe que mais isso tb não nos interessa! O que a gente quer aqui é gente que consiga mexer os neurónios de um lado para o outro de maneira a estabelecer uma coisa a que chamamos raciocínio! Você não tem o número minimo de neurónios, nem estes são suficientemente activos para a gente se dar ao trabalho de lhe explicar o que quer que seja! Mas pode vir ao facadas sempre que quiser! Isso aumenta o numero de visitas e isso sim é algo que nos interessa!

Nov 19, 2006, 11:21:00 PM  
Blogger Rain said...

Por acaso tenho uns milhões a menos porque sou rapariga, mas confesse lá, não se precebe pois não? ;P

Nov 19, 2006, 11:24:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home