Wednesday, November 08, 2006

1 anos de Fracassadas na muleirinhinha, na minha e das dos de mais menos…

Passou-se um ano desde k um visionário se lembrou de fazer uma coisa nunca antes testada, tentar criar um espaço virtual, com a ajuda do Sr. Blogger claro, onde fosse possível criar documentos com informação válida, num círculo (quase_perfeito) restritamente restringido á sua pessoa e aos k o rodeavam, na altura... Em parceria com um colega, bah, conhecido, tornaram a ideia real, e hoje o resultado é um vasto império de tampas de leite achocolatado UCALcário.

Gente que entrou, gente k saiu, gente k nunca entrou mas gostava de ter entrado, contentando-se por minar o espaço com anóninas perdigotadas contra a parede das lamúrias.

Para os k saíram… boa sorte, esse mundo aí fora é pedófilo, e gosta de comer criancinhas inocentes e desprotegidas na traseira, de misturar leite morno e umas pepitas de frutos secos, humm… muito bom.

Para os k ficaram, TOCA A TRABALHAR, kero essa remessa de sandálias pronta antes das 4 da madrugada…

Agora reflectindo, olhando para trás e reflectindo, com o espelho do retrovisor bem ajustado, para poder ver para trás, UM ANO A DIZER MERDA É MUITO TEMPO, será k ninguém vê isso, e pior, será k ninguém vê mesmo isso?

Muita gente saiu lesada com este projecto, muito nome foi lançado á lama com a nossa crítica senil e despropositada, bem, talvez só uma pessoa, e a essa pessoa um bem-haja, obrigado por existir e nos mostrar k existe um nível de insanidade muito alto, algo k só com muito treino se consegue atingir.

Depois vejo descontentamento anónimo nas pessoas, numa só pessoa ( k devia ser abatida a tiro, só por dizer a verdade), e pergunto-me a mim mesmo, e já agora aos outros, será k vale a pena continuar? E se a alma for pequena? E se a alma for como a pequena Joana, tadinha, deus a tenha… HEm?


Se acha k o facadas na moleirinha deve continuar, marque 103 104 105
Se acha k o facadas na moleirinha deve mudar o nome para facadas na Mula Russa, marque 103 104 106
Se acha k o facadas deve dar lugar a um bar de alterne de travestis mexicanos, marque o número do Júlio de Matos, hospital psiquiátrico…
Se acha k a floribela devia posar para a Playboy_dos_pequeninos, marque 103 104 107
Se acha k não tem mais nada para achar, vá-se encher de caskinhas de amendoim…

4 Comments:

Blogger Balhau said...

Pah ainda falavas q eu tinha queimado muito cartucho duma so vez!

Nov 9, 2006, 2:34:00 AM  
Blogger Nomad said...

eu acho k sim, pois assim estou a ser coerente com o meu pensamento. por isso força, no fundo acho k sim... força....

Nov 9, 2006, 11:16:00 AM  
Blogger ;= said...

tinha k vir a da cartuchada... rapaz deal whith it! e o k eu digo não é critica construtiva, é meramente destruição dos fracos e comprimidos como tu, Zé!

Nov 9, 2006, 2:02:00 PM  
Blogger Nomad said...

senhor caveirinha.... os seus sapatos estao limpos, usei pele de burro humano para puzar o lustro como indicado...

Nov 22, 2006, 1:37:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home