Friday, November 03, 2006

Anónimo...

Esta é a "bica" por onde bebem os comentadores anónimos!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu bebo dessa bica.. tu bebes da do velhote! Enfim, gostas das coisas mais ao natural...

Nov 3, 2006, 4:57:00 PM  
Blogger Balhau said...

LOL! Realmente gosto das coisas ao natural e autênticas! Gosto de saber donde bebo! Do velhote? Achas mesmo que me ia contentar com uma bica que já não deita com a mesma determinação e vigor de antigamente? Não não! Eu não bebo de uma bica qualquer!

Nov 3, 2006, 5:07:00 PM  
Blogger ;= said...

lol

o nosso amigo anonimatico está em todas as bicas...

Nov 3, 2006, 9:29:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se, de facto, insistes...eu deixo-te mamar da minha super e bueda ri-fixe bica! Mais autentica natural e vigorosa bica não encontras decerto. Isto é apenas uma forma de serem feitas as pazes... Bem hajam!

Nov 5, 2006, 4:02:00 AM  
Blogger Balhau said...

Ah obrigado Anónimo Fritadeira! Vou só ali à árvore pedir-lhe um sinal! Se for positivo! A gente trata disso ainda hoje! LOL

Nov 5, 2006, 12:38:00 PM  
Blogger ;= said...

hey hey hey... pessoal... não vamos agora descer ao nível mais baixo de todas as ofensas pessoais, começando a injuriar o adversário com frases celebres da flori_nda_bela... há limites para tudo!

Desde já as minhas sinceras e anónimas desculpas ao senhor anonimo,k tenha muitas mais curtas horas de vida... até a uma próxima, mas se nunca mais cá aparecer, tudo bem, anónimos á mesma.

Nov 6, 2006, 10:23:00 PM  
Blogger Nomad said...

Um velho - serei só eu, ou mais alguem ja reparou k o tubo n está ligado ao barril...

outro velho - cheira-me k estao é a gastar o gasoile agricula do tratoire e amenhã num tenho gasoile para semear o çabolo...

Nov 7, 2006, 4:21:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home