Tuesday, November 07, 2006

Conversa na Unidade de Keimados de S. Joao de Raios (te fodam)

mim: como é k estás desde ontem[grin]?
Higu: pah mais velho um dia
mim: hummm
nao sei
desconfio
Higu: pois tb já pus em causa confesso
lolol
mim: [smile]
sabes uma coisa
és um bom amigo
Higu: eu??
mim: agradeço
Higu: (.........)
lol
mim: n
estou a falar com a pessao por detrás do bilhu
o verdadeiro bilhu
o higu
um pessoa sensivel
amigo do seu amigo
um verdadeiro amigo
Higu: hum!? (tu tas a falar a sério, ou vai sair bomba??)
mim: tou a falar a serio
tens uma sensibilidade nata
mesmo inexplicavel
Higu: (eu agora nem sei bem o que hei-de dizer)
(se fosses gaja convidava-te pra sair! assim só posso dizer que alinh numa lan party para levar na benta)
mas ja agora donde foste buscar essa do sensivel!? é que se isso notar muito corro o risco de passar por gay e isso é muito mau! LOL
mim: é pa
és tipo o irmao k nuca tive
k nunca tive
Higu: lol
mim: nem kero ter
Higu: irmãos é o que não te falta
eheehehehe
mim: és sensivel de mais
Higu: ................
loloolll
mim: isso pode ser interpretado da maneira
eraad
errada
Higu:.................
mim: vê-la se mudas
Higu: que ..............
mim: pk
Higu: .....
mim: isso é muito duvidoso
porra
é mau
Higu: ...............
eu sabia que ia sair bomba!
não sabia era como:(
mim: ires lá para casa pá lan party e deitas-te na minha cama
é pa
isso é muito mau
no chao talvez
mas n cama
Higu: ooolololollololololoololololololololololol
..............
mim: parece k tas a insinuar
algo
Higu: q belkin soja.....

2 Comments:

Blogger ;= said...

lol, a Verdadeira faca de dois "bicos".

Nov 7, 2006, 2:34:00 PM  
Blogger Balhau said...

Essa é que corta!

Nov 7, 2006, 6:11:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home