Tuesday, December 30, 2008

Back to (fucking) Black

Bom dia a todos, mais uma vez John Doe está de volta após ausencia forçada devido a erros de software e copos de agua ardente (qualquer ligação entre os dois é pura imaginação do leitor).

Apenas para dizer que neste mesmo momento estou a abastecer na fronteira de Espanha, gasolina 95 no meu veiculo de deslocamento. O "Megatron", veiculo que esteve para participar no filme Dead Race, mas que devido a um baixo orçamento por parte deles nao foi possivel pagar o cachê necessário para comprar a apariçao deste veiculo dos demonios.

Nao fugindo ao assunto (ja basta a multas e os cobradores de negro), estou a caminho do novo conflito no médio oriente. Espero trazer em primeira mao relatos de futebol dos jogos entre palestinianos e israelitas. Os israelitas aparentam ter um bom jogo aereo, com os novos caças e misseis. No entanto os palestinianos do Hamas estao em fase de contratação de novos reforços para a linha central do jogo. Sao uma equipa que dá tudo pelo jogo e volta e meia estao a recrutar novas "mentes brilhantes" com capacidade para "push the red button".

Até lá, deixo agradecimentos aos meus caros colegas de redação por me terem convencido a voltar a "postar" neste ponto de informação colectiva e generalista.

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Espero que faça boa viagem e, já agora, um seguro de vida, que pra esses lados as coisas parecem estar de cortar à... Hmmm... AGM-65 Maverick?

Aguardo ansiosamente os referidos relatos dos jogos israelitas VS palestinianos! Hoje em dia a televisão manipula todas as notícias, por isso é bom ter um enviado no local que seja uma fonte fidedigna.

Já agora, se precisar do tal seguro de vida que eu sugeri, tenho um primo em 6º grau que é casado com uma afilhada de um fulano que é neto de um senhor que tem um tasco lá prós lados de Frariz, e cujo meio-irmão por parte do pai é representante de uma companhia de seguros que faz uns preços jeitosos...
Se disser que vai da parte daqui do Tó-Zé, o tipo até lhe deve oferecer uma caneta e um cachecol.

Dec 30, 2008, 1:56:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home