Thursday, December 11, 2008

Balaço do facadas!

2 postadores assírios

1 perdido em combate (John Doa akem doer)

1 ex_militante, remetido ao exílio da sua propria insanidade dita "temporária", apenas se dando ao luxo de comentar Postas (Zé Maria Catarino )

1 seguidor? Evidentemente enganado ( Tó Zé Escória & Dolores)

1a quantidade quase infinita de texto batido, dito humorístico!

Para quando um "Very beastial of..." ?
apenas fica aki uma "achega achega a minha fusca", é com uma decisão hunánimóide que os juris do facadas atribuem o oscaralhinho de "MAIOR TIRO NO PÉ" a...

"A máquina de Zorro" um post de Catarino, que ainda hoje cheira a peixe que podia ter sido fresco, mas saiu estragado! Logo antes ou a seguir, dependendo se a ordem cronológica é A.C ou DC comics ele brinda-nos com "Machinosh"... os pacotes que este polémico escritor nos impinge são assim: O intregável / Genial, ou melhor, a besteira/o bestial.

11 Comments:

Blogger Quim das Vacas said...

(clap, clap, clap)
Apoiado, com uma verga de vime de videira.

'A Fnac recomenda...
"Sou um guardador de rebites" de Alberto Cantoneiro'
é o topo deste blog.

Agora que se apanharam a rilhar broa de santeio d'outra panela, o Katrine e o Doa akem doer largaram isto às bareijas e aqui os assírios de que se amarfem com pérolas para porcos.
Bate a nostalgia, bate fundo, bate fundo como este comentário.
Tenho dito, un-kay?

Dec 11, 2008, 9:39:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Já agora, quero o meu dinheiro de volta, Pah!

Dec 11, 2008, 9:40:00 PM  
Blogger Pedro said...

Eu, enganado? Não, meu filho, Eu nunca estou enganado... Pois Eu, meu filho, sou Deus, a trabalhar undercover sob o alias Tó-Zé para devolver Chuck Norris ao seu lugar de direito, imediatamente acima da minha segunda criação mais perfeita -- Jack Bauer.

Quanto ao teu dinheiro, meu filho, não to posso devolver... Gastei-o todo na minha última passagem pelo Red Light District.

Até Eu tenho por vezes umas laricas que nem broa de santeio pode tirar.

Dec 12, 2008, 9:47:00 AM  
Blogger Pedro said...

Num espírito revivalista da gloriosa história desta poderosíssima instituição [ou cabala, que eu cá tenho as minhas próprias teorias...] que é o Facadas, fui levado a certas paragens, indubitavelmente inóspitas, onde não consegui impedir-me de plantar uns cactos.

Duvido que o landlord das propriedades que eu trespassei ainda esteja vivo, parecia propriedade abandonada...
Mas para estes Senhores, Mestres desta Opus Luciferis (ou Opus Deii, como preferirdes, milordes), aqui fica um humilde tributo:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=31557747&postID=115771847434424733

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=31557747&postID=116145678351448097

Dec 12, 2008, 10:00:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Este Zé-Caralho a invocar blogs de renome de xoxota com ananás. Moço, abre os olhos e feixa o olho. Nós queremos lixo, intulho, diarreia interna, não comments à "Anónimo depois de ler Lobo Antunes" que é o teu português metido a aldrabão. A mim não me enganas tu, tu e esse Mineiro-Mor. Pah, tenho dito. Mais coisas dessas e levas com o cinto. Na Na Na Na (...) finto. Na Na Na Na Na (...) p*to.

(é assim k se destroí um post na tentativa de destruir um comment na tentativa de ser hilário sem Sporting ao barulho)

Dec 12, 2008, 10:16:00 PM  
Blogger Pedro said...

Ó Sr. Quim, eu sei que o meu português é português de jet-7-no-Spark-à-sexta-à-noite metido a besta, mas não fale mal do Mineiro-Mor! Olhe que ele vai ter consigo, e mostra-lhe com quantos pistachos se faz um paiol...

E de anónimo, não tenho nada! Eu [ass]assino e subscrevo! Gosto de dar visibilidade à minha fronha de palito ao canto da boca e mindinho de unha grande esticado.

E quanto a levar com cintos... Bem... Eu até gosto de sado-maso... Se o Sr. Quim estiver disposto a levar à bruta pela porta de trás...

Dec 12, 2008, 10:31:00 PM  
Blogger Mineiro-Mor said...

This comment has been removed by the author.

Dec 12, 2008, 10:39:00 PM  
Blogger Mineiro-Mor said...

Quanto a paiol, só alambiques, mas esse estoria do Quim pegar pegar à marcha-ré é tudo mentira. Eu conheço, dormimos juntos na mesma tenda, tipo Brooke Ca-Becks Montiadas, mas temos esposas, por isso somos tudo macho.
O Tó-Zé Espuluninhador anda a inventar parvoices. É tudo mentira, e digo até que ele é um palerma, uma grande palerma.
A questão agora que se põe é esse o rio vai mesmo baixar a renda da sardinha de Ai-Que-Me-Acudam-A-Paxaxa. Pah, não sei, mas também não quero saber, e tenho raiva de quem saiba, raiva, RAIVA!
Coiso

Dec 12, 2008, 10:41:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só para dizer k o k fizeram com o sujeito, porque sim, ele estava sujeiro, foi uma granda filha da putice! Digo-lhe mesmo uma grande de uma filha de uma...

Dec 12, 2008, 10:54:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Isto ia tudo muito bonito até que meteram um 'caralho' onde não deviam. Deus me ajude esta impotência, ups.

Dec 12, 2008, 11:01:00 PM  
Blogger Pedro said...

Impotência? Meter "caralhos" em sítios duvidosos? Ai que eu já não tenho idade para ver estas bernardas a estas horas... Já deu na RTP2 "Os Patinhos a meterem as patinhas nas patinhas das Patinhas, que por sua vez metem as patinhas nas patinhinhas dos patinhos, que... Hmmm?"

Ó Micas, faz-me umas sopinhas de bolo de trigo com Casal Garcia, e depois eu avio-te!

Isto de ser senil com esta idade, inda bem que não paga imposto...

Dec 12, 2008, 11:08:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home