Thursday, December 18, 2008

Very Best of...Unplugged...Vintage...

... é esta a era que se vive. Tempos nostalgicos de pura recordação. Outrora um promissor nicho de ideias, uma incubadora de sonhos, promessas. Hoje um abraço gigante de recordações. Ah como eu gostava dos dias em que dizia somente 20 mil vezes A máquina do zo...lander... Machinosh, enfim. Um mero rasgo efémere de uma genialidade infectada pelo virus da gripe. Um espirro no meio de uma verborreia genial de alguém que quis ser simplesmente um lider espiritual num local sombrio e severo como as facadas que levei na moleirinha.. Um génio incompreendido? Nunca, não pelas tentativas infinitas que fiz, mas pelas patacoadas que não consegui dizer. A única coisa que gosto de relembrar é da cara de indignação face ao imperador riso MeGATroN. Nesses dias caminhava-mos lado a lado pelas ruas da vergonha, vilipendiando todo e qualquer manifesto de bom comportamento, sorrindo de maneira louca ao som das private jokes que saiam em intervalos de milisegundos. Tempos aureos, naquela época eu vestia calças very best e tu fumavas Unplugged.. O quim pastava unicamente em prados verdejantes e a única coisa que cagava era a sua propria honra com demonstrações pseudo humoristicas de segunda classe, com a tabuada por fazer... Daqui eu relembro a essencia daquilo que somos invocando aquilo que não sabemos fazer, esperando um dia não chegar a lado nenhum. Por, por vós, pelos empregados do casa pia, e fundamentalmente porque não tenho vida nem amigos, um grito vintage de revolta ecoa no fundo da garganta com a esperança de Mentos... Da fresh making of...

4 Comments:

Blogger Pedro said...

É mesmo assim... Deixar o legado à geração seguinte de aluados que se perde nas suas próprias inside jokes!

Tal como alguém muito sábio (ou talvez nem tanto) disse por estes lados... "O bom filho à casa torna".

"Ahhh...! I love the smell of new posts in the morning..."

Dec 18, 2008, 10:05:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Warning! Warning!
Your blog has been infected by Gamma Dreams virus. From now on you can only post mediocre jokes, some poems to score chicks and short tales that hopefully are madder than the Lobo Antunes ones. You have been warned. Proceed with stupid comments at your own risk.

(Welcome back mister Katrine, we missed you)

Dec 18, 2008, 10:27:00 PM  
Blogger ;= said...

Neste solérnico momento, quero ouvir bem alto Vitor Espadinha cantar "Sim eu sei que tudo são derivações"

agora só falta pedir ao Ping_pong k nos brinde com mais um trabalho de expressionismo abstrato neo_Paint neo_bull_shitt!!!

Dec 19, 2008, 10:00:00 AM  
Blogger Nomad said...

Hello fuckers, após este periodo de ausencia nas montanhas do Afeganistao a fumar opio com o Bin Bin, estámos novamente completos. A equipa (familia+intruso(meio-irmao))
está de volta....

Dec 30, 2008, 12:10:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home