Saturday, February 17, 2007

Sócrates Vs. Marx - Extra RAW (miau...)

Com a vitória do Sim à pergunta "Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?" no referendo do passado domingo, a ordem de trabalhos na Assembleia da República, por muito que lhes custe, talvez por a maior parte dos deputados ter que falar das suas vidas privadas, irá ser modificar a lei que visava a penalização da prática do Aborto em Portugal, tendo em mente casos reais, e próximos aos deputados portugueses.

Sabe-se que no primeiro dia de debate, devido à falta de comparências, embora até haja uma considerável lista de deputados, o Bloco de Esquerda lá teve que fazer aquele jogo da Macaca que tanto adiou com o Partido Comunista Português. Após a vitória, Jerónimo de Sousa lá deu a palmadinha nas costas de Louçã. Deu-lhe ainda, como prémio de consolação: um chupa-chupa, um caderno e um lápis, não ia Louça esquecer de apontar alguma nova forma subtil de insulto ao José Sócrates.

Passadas lá as 6 semanas de férias, houve movimento na Assembleia da República. Pelo que foi informado ao "Facadas..", um dos fascineiros lá se enganou e deu uma limpadela ao Parlamento. No final do dia, no caixote do lixo das traseiras, por motivos desconhecidos, foi encontrado a "Sombra de Durão Barroso". Ao que parece, nasceu devido à corrupção por parte do Anel Político Europeu. Escusado será dizer que este anel confere invisibilidade ao seu portador, pois é de se contar pelos joelhos quantas vezes foi visto Barroso algures em territorial português, excluído, claro, Mirandela, porque aquele homem não resiste a um bom enchido.

Hobbits com ar de que fala ïñglês desfluentemente à parte, o primeiro trabalho de casa dos deputados da Assembleia da República foi questionar às suas progenitoras, e, se em casa de falecimento destas, perguntar ao dono da mercearia da aldeia, se o nascimento de cada um dos deputados havia sido premeditado. Odete Santos traz de casa a resposta: "Não minha filha, tu foste bem pensada, mas mesmo assim saís-te um belo aborto". No caso de Loucã, cujo segundo nome é Anacleto, basta pensar que como a sua mãe não chegou a Espanha a tempo, vingou-se no nome. Sim esta era fácil, e não seria, portanto, necessário estar a deslumbrar as ossadas da defunta à luz do dia.

Pois bem, Saramago não gostou do desempenho do PCP nestas Olimpíadas da Matemática, e veio ao Parlamento dizer, 'em defesa de todos retrogadas e maluquinhos da, da, da, da cabeça':
"Meuz amigoz, apezar de zer Prémioz Noble, em gostaria de dizer, de dizer, ó faxavor, por coiso, inventem outraz religião que já, da, da, já ezpremi o sangue tudinho de Jezuz Crizto, da, da, e ainda o corpo não tinha arrefecido, da, da, da, da cabeça! apezar de amigoz, meuz, da, da, da moleirinha!"

4 Comments:

Blogger Balhau said...

grande odisseia...
Sua vaca...
Desta vez deste leite como deve ser...

Feb 21, 2007, 7:16:00 PM  
Blogger Rain said...

Pena o aborto não ser como a maior parte das leis deles... podia muito bem ter retroactivos. Gostei! (Não sei é se isso é bom! lol)

Feb 21, 2007, 7:51:00 PM  
Blogger Nomad said...

Apenas para imfirmar, que nem desminto e kuanto menos confirmo, pois n concordo com o k foi dito perante esta amakakada toda.. sim makakada toda... como tal n refuto nem permuto coisissima nenhuma mesmo, nem k vocês se fodam 10vezes.... 10 vezes... esta fraga é minha e os raios dos filhos das putas da câmera... tá ver...
esse filhos dumas putas.. HEM.... nem se fodam 10 vezes.... tá a oubir?...
10 vezes...

Assinado(impressao digital)
JOHN DOE(0 verdadeiro dona dakela fraga k faço o k kiser.. akeles filhos das putas da câmera... AH k se fodam todos....)

Feb 23, 2007, 9:54:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo, uma palavrinha: Água...

Feb 24, 2007, 11:32:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home