Saturday, January 06, 2007

Votos de Amor I[n]terno, Amén!

Recuperados de todos aqueles posts e/ou comentários menos meigos, e após uma festa de: champomi, passas de azeitona, cartulos de cartão reciclado na cabeça com os dizeres: "Bom Pinng-Liïng-Lee" [, filho de Bruce Lee, namorado secreto de Brandon Lee, sendo este último ainda seu meio-irmão, pois Pinng-... tem como progenitora uma estatueta referente, aparentemente, a Budas-Priest, senhora largamente, e refreiu, largamente, obesa!] (aka, "Bom Ano do Porco") (e agora vou me deixar de apartes porque me alembrei do que estava a dizer, ah!, sim!, cá está ele: ciência nâutica na apanhã dam trounxa!), meretrizes francamente muito parecidas com beterrabas e votos de "felicidade interna, na morte e na doença, na ostio[/a]clorose e na brucelose, até que a vida vos leve daqui para longe, de preferência, pela borda de Santo Augustus abaixo, assim como assim nos diz o lendário, legionário, templário e mais merd* acabada em ário, porra para esta porra, Salmo aos Peixes Pregados Por Seitane, \m/, fascínio 15º": Contrabril, Planeta Agostinni, datado de 1998, side-by-side com a história mítica de Mickey vs Mancha, ambos atados e presos a um carrinho de bébé que vai em direcção a um precipício, - "será que Mickey descobre neste capitulo que o Pato Donald, que se fazia passar por sua mãe adoptiva, se revela como seu pai, e sim, Mancha, essa mancha!, é a sua verdadeira mãe adoptiva?!?!, hum, não sei, mas tãobénnie não quero pagar 110$00 para saber!"- o Facadas ressuscita, ao 34º dia, na hora da graça, de Maria da Graça, irmã secreta de Pedro da Graça (pois, é!, estraguei-vos os final do livro "Os Graças", por Peça de Airroz), assim como estava gravado no túmulo de Maria de Magdala, no Louvre, Paris, 1220 A.C.

Pois bem, assim, pois tal e qual, venho por este meio, dizer que é com muito gosto que dou os parabéns e desejo muitos mais anos de existência a este credor moral que é o "Facadas... (de xupetinha)", porque assim como assim, um pouco de propaganda interna não faz mal a nenhum animal, e caso o leitor se sentir mal, e quiser reaver a sua senilidade, após ter lido "este coiso", aconselho vivamente a preencher <este! link> e aguardar enquanto processamos a sua queixa de assédio intelectual, porque, assim como assim, e muito sinceramente, estaremos mais virados para a problématia dos níveis de ozono em Fervidelas de Chumarro de Beide.

Com muito gosto, \m/

6 Comments:

Blogger ;= said...

Budas priest? muito bom,muito metau

Brucelose? não é akela doença k o Bruce Leengrinhas apanhou antes de kaputar?

"assim como assim..." isto tá de cagar a rir.
Há e já agora não perca a nova novela da RTP, "Os Graças"... lol

Jan 8, 2007, 11:38:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fazendo tudo para nao ofender, receio ter de o dizer: K blog de merda!!PArece feito á imagem da classe política portuguesa: inutilidade. Va, mas chega de elogios. Tambem é preciso ofender: sois besteais!

Jan 9, 2007, 12:51:00 AM  
Blogger ;= said...

lol, anônimo, és o maior...

Jan 10, 2007, 1:50:00 AM  
Blogger Quim das Vacas said...

Obrigado, anônimo, por finalmente teres dito algo com nexo.
Digo-te desde já que o Facadas promete revolucionar a sua forma de escrita satírica e "media mais abstracta", que são as nossas imagens sem gosto, de forma a irmos de encontro ao que tu pensas, em relação a um blog em que, supostamente, se pretende fazer humor, Sim!, porque nós por cá, gostamos imenso de nos dedicar a mudar a vida a uma pobre alma moribunda, sozinha neste mundo, sem amigos (vá-se lá saber por quê), mas que realmente, não diz nada de jeito excepto: b-e-s-t-e-a-i-s, como suposta ofensa, que és tu, anônimo.
Eu vou considerar que te referias ao BEST de besteiais, e não à forma ridícula como escreves. Eu vou considerar que tu realmente és um pouco senil. Vou até considerar que um dia nos dás o prazer de estruturar um comentário, com argumentos, e não simplesmente o que te vem à cabeça quando pensas na tua vidinha inútil. Vou também considerar que não estive aqui a perder tempo.
Nota-se muito que estou a sonhar e não a considerar?

Jan 10, 2007, 6:21:00 PM  
Blogger Nomad said...

o omonimo está de volta....fora isso que n interessa nada o post está um hino ao bem feito.... ou mal feito...

Jan 10, 2007, 9:53:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

fico agradecido pelos elogios

Jan 28, 2007, 3:30:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home