Wednesday, January 10, 2007

A obrigação assim obriga

Como a obrigção obriga, cá venho eu por mais um post....


Para começar aki vai uma piada ribeirinha....


" vocês sabem o que é uma fofoca?..."


".......sabem?........"


"....... nao......?"


"..... bem, é um animal ma-mamifero...."



agora desligue desta piada e visualizem esta passagem digna de representaçao cinematografica


" vao dois motokeiros pelo asfalto abrasador americano... vao nas suas Harleys pela recta fora, onde ao longe consegue ver o efeito dos gases libertados pelo alcatrao, que mais parece que está tudo a arder.... entao, após kilometros e kilometros de recta, param......... param e olham um para o outro e sabem o k é k disseram?....


.... sabem?......


pois eu n, porque adormeci... porra que o filme era mesmo mau....


E pronto, cumprido o dever cá me despeço e digo que se nao gostaram do meu post, eu kero é k voces se f********** todos, mas mesmo todos...





para que n fikem com ideias, o significado de f********** = floribelem....



0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home