Saturday, December 02, 2006

Olha... mais um post para o facadas!



Ai k eu sou um coito tadinho

Ai k ninguém me compra e end

Ai k ninguem gosta dos meus trocadilhos, rotos kumá putassa

Ai k ninguém gosta de pirocas de galo

Aí k ninguém gosta de gelado de amendoim com postas de bolo de trigo

Ai k eu ando aki a sofrer

Ai k eu só faço louro e toda a gente pensa k é moreno

Ai k vida tá torta, jámais sin direita

Ai kazar, me persegue

Ai k eu ando aki k pareço um bando de lobos e lubizoms

Ai k ninguém ker ser meu amigo

Ai keu gosto de pankekas

kekas,kekas

e ninguém quer pan com kekas kekas

Ai ke só eu é k faço rumor

em vez de humor

Ai o tremor, o fedor, a dor

o bulor, o trator e mas agumas palavras acabadas em "or"



Ai, Ai merda!

3 Comments:

Blogger Balhau said...

hehehehe! Muito fraquinho... Devo dizer que ta muito fraquinho... Medíocre vá...

Dec 2, 2006, 5:55:00 PM  
Blogger Rain said...

Ai k poucaxinho

Dec 3, 2006, 4:42:00 PM  
Blogger Nomad said...

ja seu o k vou dar para o natal meu amigo... vou te dar um radio gravador onde graves e sempre k precisas de pedir no metro o gravador diga -'Ai k eu...' de depois completas perdendo tempo a arranjar eskemas mais elaborados para xupar o dinheiro ao pobres....

Dec 3, 2006, 4:55:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home