Thursday, November 30, 2006

Cobrini

8 Comments:

Blogger ;= said...

Zé catrine du neuf é... Maricon Cobratti!!!

Nov 30, 2006, 10:56:00 AM  
Blogger Nomad said...

Esses tampoes para os ouvidos... porra .... tás mesmo muito fotogenico para os anuncios a papel higienico ou comprimidos para a diarreia- 'OLA EU SOU MARION COBRINI E JÁ NA CAGO Á 5 DIAS'....

Nov 30, 2006, 11:20:00 AM  
Blogger Balhau said...

ò john doi! És mesmo mauzinho! Magoei...
LOL

Nov 30, 2006, 11:23:00 AM  
Blogger Nomad said...

tadinho... vai comer salpichas emlatadas... vai....

Nov 30, 2006, 11:27:00 AM  
Blogger Balhau said...

Como é!? Não vais descer ao nível do anonimos pois não!? Insultos agora!? Isso é inveja da minha personagem ser um sucesso de bilheteiras! Gente mesquinha é o que tu és... Não vales nada! És um lobo no meio da alcateia, estou sozinho contra todos! Ai ninguém tem pena de mim! Se, se eu tb tivesse amigos queria ver se falavam assim comigo...
Ups não resisti tive que encarnar o anónimo por momentos!
Anónimo, onde quer que estejas, quem quer que sejas, com quem quer que o faças, quero que saibas que estás aqui, comigo, nunca te esquecerei...
Se concorreres à presidencia da república voto sim, sim matem-me essa cobrinha rabiante!

Nov 30, 2006, 11:30:00 AM  
Blogger Nomad said...

eu bem digo k precisas de comer umas salpichas mas n é pela boca seu moço... tens a mania k és o dono do blog mas as pesoas vao ficar a saber k apenas és o continuo de cá do idificio e andas a postar ás escondidas.. as fotos k tiras sao fotos de fim de semana lá no arial da freguesia com um holofote do novo campo de futebol de piso santético... e como foi construido o piso santético?... pegas em oleo santético, espalhas no chao e depois dizes- 'EU PISO NO OLEO SANTÉTICO... EU PISO SANTÉTICO'... que fraude k esta personagem é...

Nov 30, 2006, 11:37:00 AM  
Blogger Balhau said...

Fraude!? Fraude sao essas tuas associações manhosas com os óleos santéticos e as meias de licra da tua avó! Tas-me a sair um Zé Valela, que deus o tenha, do caralho! Eu sou contínuo!? Eu até que podia eliminar esse teu último comentário, mas aí deixaria de ser o exemplo que tu um dia al-meijas vir a ser... Enfim, homem, rapazote, rapazinho, fedevelha! Veja lá se contem a piroca dentro das calças e deixe de tentar enrrabar tudo que é homem! Faça-se Castelo Branco, vire híbrido! Siga o lema, "no meio é que está a virtude"...

Nov 30, 2006, 11:42:00 AM  
Blogger Nomad said...

a minha avó n usa meias de licra.. sao de â de ovelha genuina.... kuanto ao facto de kerer meter algo em si... porra senho cobrini... o nome diz tudo... cobrini... mas devo dizer k continuas a ser um continuo e vais continu(o)ar a ser... até podes desligar a tomada do pc para n veres mais os meus coments.. o anónimo é um rapazola ainda a roer a gengiva da teta da mae.. e tu tb és um rapazola mas a tua gengiva roça teta to pai do anónimo.. k linda famelga....

Nov 30, 2006, 11:47:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home