Saturday, August 12, 2006

Breve entre-vista à Onça

Quim das Vacas: O estimado leitor do "Facadas..." gostaria de saber: qual a sua posição em relação ao conflito, nos dias que correm, no Médio Oriente?
Onça: Ainda bem que me faz essa pergunta, porque eu gostaria de dizer publicamente que, não!, não conheço de lado algum aqueles que se autoproclamam ou são denominados, à conta de outrem, de "amigos da onça", isto porque eu já deixei de encornar o Manuel Bijuh com o seu cunhado, o Belmiro Brioxe, visto não frequentar mais as casas de alterne (entre as posições: "missionário", "apanha o sabonete" e "monta o cavalete"). Quanto ao estado do nosso país, tenho a dizer que acho bem. Quanto aos rumores que correm de eu vir a ser o novo treinador do FCP, só tenho a dizer, 'Há cada çamelo em Rebordelo!' Tenho dito!
Quim das Vacas
: Fica assim a opinião excelsa da nossa 'amiga' Onça em relação ao derbi que teve lugar aqui prós lados do Vale do Temcabo, entre Cascos de Rolha e Estradinha.

1 Comments:

Blogger ;= said...

Palmas para o Kimcordilo!

Aug 14, 2006, 9:06:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home