Sunday, August 06, 2006

Bem vindo Quim das Vacas...

Como seria de esperar eu sinto-me na obrigação de felicitar toda a sorte do mundo ao senhor das vacas, não porque me tenha comido a mulher na passagem de ano nada disso, mas prometo desde já premiá-lo por saber leva a sério a frase o que é meu é teu, mas porque este senhor é um dos maiores compositores satíricos vindos das camadas jovens. Esta promessa da crítica internacional conta já com a presença em várias finais internacionais, assim como várias participações no programa herança e ídolos na versão brasileira. Mas não, este génio da comédia satírica não se deixa ficar por aqui. Com apenas 12 anos já cuspia nas pessoas, nesta altura já se manifestava o génio contido no pequeno ser. À medida que foi crescendo aumentou também de forma considerável a magia e beleza cómico depressiva, com 14 anos já conseguia meter nojo a toda e qualquer pessoa e conseguia ficar sem dentes em menos de 20 segundos. Palavras para quê.. Com todo este historial só resta aguardar mesmo pela maravilhosa obra que ele se encontra a realizar.. Ao que se sabe intitula-se a a quinta sinfonia... da maria..

5 Comments:

Blogger Quim das Vacas said...

Desde já, muito obrigado pelas palavras. Bem sabes que o meu sonho era ser como tu, mas como paraíso da comédia está lotado, eu fico-me pela minha estupidez. \m/

Aug 6, 2006, 3:22:00 AM  
Blogger Ghost said...

cambada de zé nabus... ála keira k vos kaia um rocket seus infideis....

Aug 6, 2006, 9:23:00 PM  
Blogger ;= said...

lol, ála? acá tb há muito burro, não é só ála...

Aug 7, 2006, 2:13:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Isto pro meu "amigo" Zé Catarino, como ele já havia feturado:


A Quinta Sinfonia...Da Maria

A Maria vivia numa quinta,
Na Quinta Sinfonia,
Lá levava-se até com a cinta,
Só pela put* da mania.
Era a Sinfonia, A Quinta.

Assim passou a sua infância,
Entre paulada e trabalho,
Mas com sorriso e elegância,
Lá saiu da dor e enxogalho,
Com certa estúpida arrogância.

Fez-se mulher por bons meios,
Herdou a quinta pela mãe,
E voltando por ruas e arreios,
Montou negócio em Rumiães,
Tendo por 'logo' seus belos(?) seios.

[NB:Tenho a dizer que "Maria" é o nome de infância/para-os-amigos-mais-íntimos do nosso "amigo" Zé Catarino]

Aug 9, 2006, 9:11:00 PM  
Blogger ;= said...

HEi HEI Hei HEI

Que vem a ser esta palhaçada? Poemas, cantigas de amor e bem dizer, QuE é esta merda? isto não é o 'Cagamma dreams' isto é o Facadas, e no facadas o lema é :

Sangue, suor e surro velho.

Aug 10, 2006, 12:55:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home