Saturday, August 05, 2006

Esperem...

sentados,mas esperem. Não desliguem, por favor esperem. Vá lá, esperem. Onde vão? já embora? Fiquem, esperem... sentados, pra não se cansarem. Eu prometo que agora é vai ser, têm é k esperar, POR FAVOR!
Obrigado.
e tu onde vais?Queres ir á casa de banho, não podes, tens k esperar, faz prô penico. Se quiseres deixa a tua morada e eu mando-te umas fraldas e umas toalhitas, Não posso fazer mais nada.
Senta. Hah bem, pensei... lindo menino, rebola... dá a pata...

e você?
Esperem, não desesperem. Eu? onde vou? vou só fazer umas hahçandes, mas venho já...
Pronto já cá estou, esperaram. Brigadinho por serem amigos, eu prometo k vai valer a pena, só mais um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho, hah acabou-se o papel higiénico, merda. Limpo a este gato aki está. Tão macio...

Já voltei... esperem...

Hah foda-se, quem é k eu estou a enganar? acabou-se a criatividade.
droga, não há.
cola pra cheirar, Secou.
Sou seco!

PUUUUUM!!! (eu disse k valia a pena, gostaram de me ver morrer? Aposto k alguns sim, eu gostei. é pena é a mancha de sangue na camisola, a minha mãe vai-me matar.)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home