Thursday, April 13, 2006

Perdoem-me porque... porque... porque pequei...

Ai que estou desgraçado, ai que é o fim do mundo, ai que me vou matar... Eu nao mereço perdão... Eu tive o desplante de aceder à internet... Ai que herege que sou... O pior de tudo não são os cinco minutos de acesso louco à rede, voces nao acreditam... voces nao imaginam, mas eu tive a coragem de ler livros sem ser a biblia... Eu perdi a cabeça e tentei por momentos abrir os olhos e não tentar comer aquilo que me dão... Como é possível... Tenham pena de mim... Rezem-me muitos terços e avé mary porque senão vou pro inferno... ainda por cima lá há net e livros.. Ai eu nao quero, eu quero é ser ignorante e quero ler a biblia o dia inteiro até decorar todos os paragrafos.. Com a biblia vou ser feliz... Ajudem-me a largar a net por favor eu quero a salvaçao...

2 Comments:

Blogger ;= said...

Ai Ai ai... ke eu já vi este começo noutro post. Acho k estamos a entrar num ciclo VISCEROZO, mostrando assim a nossa incultura impessoal e a poukinha capacidade de criar coisas mais ou menos novas.

Quanto á páscoa, eu adoro a páscoa. Gosto de ver akeles mil_i_um filmes da morte e insurreição d Jexua di Ninzaré. Acredito no coelhinho , nos óvos de chiculate k ele pôe, nas cáries dentárias e nas consultas nos dentistas.
A páscoa é também uma boa altura para não tar com a famelga...

A páscoa...tadita!

Apr 15, 2006, 10:55:00 AM  
Blogger Sub-Lodo said...

E porque és um pecador inveterado, tens mastodontes anormais à perna com calhaus na mão para te racharem a cabeça! Eu acho que foi um enviado do Demónio. Porém, se parares de aceder a este instrumento mefistofélico que dá pelo nome de internet, poderás voltar a jogar futebol onde quiseres! Visita www.psicastenica.blogspot.com

Apr 24, 2006, 4:29:00 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home