Monday, January 23, 2006

Tragédia no seio do "facadas" vem a público no Jornal 24 Horas...

Venho por este meio confirmar o desmentido da confirmação desmentida feita pelo jornal anteriorment ment mencionado onde é dada a notícia de k Zé Catarinus terá falecido no passado Domingo Passado, por coincidência dia de "Sâo k nunca acaba... bem".

O indivíduo encontrava-se á cerca de... Não...minto... 3/15 dias em estado vegetativo devido uma progressiva morte cerebral súbita. A autópsia revelava a inexistênia dos 2 pulmões , existindo duas garrafas de Sumol de ananás a substituir os mesmos. O médico de família indica k o facto da vítima ter começado a fumar 16 Xarutos Marrucanos por dia aos 7 anos de idade foram os causadores dessa triste morte do falecido.

A PJ já emitiu um comunicado onde dizia k já foram presos 17 indivíduos com ar suspeito k tentavam passar despercebidos quando , alegadamente passavam junto á casa de Zé Catarino.

O advogado de Paulo Pedroso também emitiu um comunicado dizendo k " kaisker relações k venham a ser descobertas entre o meu cliente e o sujeito em kestão ficam desd já negadas publicament e alegadament, Obrigado mas o meu cliente não presta....... mais declarações".

Jorge Sampaio admite uma possivél reunião com a família da vítima para tratar de possíveis indeminizações murais_ó_financeiras.

Nuno Eiró comentou o caso, hoje na "Turtura_cor_de_rozinha", dizendo k o funeral do defunto foi um desastre, passo a citar : " o anfitrião da "festa" ficou o dia todo com um ar gélido, inexpressivo....deitado numa caixa de madeira MUITO DÉMODÉ" .

José Cid afirmou fazer uma nova versão do éxito " Favas com Xouriço " em homenagem ao defunto, tal como o Elton Jony fez á " princesa espatifada".

O "facadas_na_moleirinha" resolveu prestar homenagem com uma Singela & Sentida mensagem na sua lápide, k irá ficar por cima do defunto ,k se encontra por baixo do Saibro Duro do cemitério da sua terra natal, em Carrazeda Azeda.
" Aki jáz fost ku caralhu . Adeus camarada, há vante camarada , há vante ! "

2 Comments:

Blogger Miss I said...

(Des)Elogio Fúnebre

É com muito pesar que estamos aqui hoje reunidos para prestar a última indevida homenagem a essa personagem conhecida como Zé Catarino mas que também dava pelo nome de Franxisca Franxelas. Os pais de Bragança (tirando os necrófilos) vão sentir a sua falta. Temos connosco o cinto do seu pai que nunca mais na vida será alguém... quem mais levará malhas com aquele gabarito?.. O Zé nunca mais poderá aperfeiçoar o seu sotaque e ter um futuro radioso: ser conhecido nas cavalariças. Nunca mais porderá roubar bouquets em velórios (os presentes podem levar tudo o que encontrarem, esta é uma homenagem sentida que devemos prestar). Temos também aqui presentes alguns revidores da CP e alguns dos homens e mulheres que ele/ela deixou vir em último.

Agradecemos desde já ao xô José Cid e vamos agora passar a marcha fúnebre. Porque estamos ainda em alturas das janeiras e ele apreciava estes cânticos:

Vamos enterrar o Zé Catarino
Vamos enterrar o Zé Catarino
Por esse cemitério adentro
Vamos esganá-lo com suminho
(bis)

O luto vai durar cerca de 3/15 dias. Paz à sua ialma. Amén.

Jan 24, 2006, 2:45:00 PM  
Blogger Balhau said...

Aquele filho da fruta morreu e não me pagou os dois bolos de trigo de senteio que me debia... Cabrao do Catarroso... E esta miss i(nculta) anda praqui a escreber caralhabas... Bem eu se calhar, agora que se faz sedo, bou fartar as bacas... das minhas irmas...

Jan 26, 2006, 7:00:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home