Monday, December 19, 2005

Música? isso é comigo...

Eu trato a música por : " Sim kerida . eu aspiro, varro , lavo, passo a ferro , vou levar o lixo á rua ... tá bem Mor. " Muito para além do simples " Tu ".

Gosto de dizer a toda a gente k gosto d "todo o tipo de música desd k seja boa música"( KLIXè KLIXÉZINHO ... )

Mas se m falam de metal eu digo logo : " EU só ouço METAL EXTREMO "

O resto são são bandas k no geral marcaram a história da música vásse lá saber proquê! Eu só tou a dizer isso pork vem nas revistas do ramo e eu acredito.
Das coisas ditas mais comerciais gosto de ouvir "Artistas" k ou são vizinhos ou parentes afastados dum produtor de uma BANDA LENDÁRIA numa época em k eles nem gravaram nada. Parece bem!!!

Essas bandas lendárias... gosto de tudo, desde k seja considerados " marcos " da história...

Mas o ke gosto mesmo de fazer é evidênciar os meus conhecimentos gerais( muito vastos ) numa conversa de amigos... " Os ADIAFA ? eles são uma banda tradicional de guitarro/percursão com influências neo/clássicó/industrialó/tradicionaló/comerciais " . " Os Beatles? a BANDA responsável por tudo k há hoje , até pelos éxitos do Amadeus não sei das quantas , com inflências evidentes no metal progressivo actual. Antes dos beatles não havia nada, não havia luz, electrecidade , nem lâmpadas ... os homens caçavam... de tanga feita de poliéster sintético... era o fundo do poço"

Se tiverem alguma dúvida, já sabem, venham ter comigo... a nível técnico , não é pa me gabar mas toco ferrinhos numa banda de Heavy/ Death de CUrriLHÕES du Monte( a minha terra madrasta, mai beloved pátria ).
Liguem... por favor!

Eu, o todo PUDROZO !!!

4 Comments:

Blogger Balhau said...

é de cagar a rir

Dec 22, 2005, 10:04:00 PM  
Blogger Balhau said...

é de mijar a rir...

Dec 22, 2005, 10:04:00 PM  
Blogger Balhau said...

o verdadeiro poço da comedia...

Dec 22, 2005, 10:06:00 PM  
Blogger ;= said...

sim eu sei... peço desculpa ao grupo!

Dec 23, 2005, 6:54:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home