Tuesday, December 27, 2005

Adiciona-me no hi5.... por favor ... por favor !!!

Olá, meu nome é Ritinhaaaaaaaahhhhhhhh e como podem ver pelas minhas 37 fotos sou muito xira... sou liiiiiinda e acima de tudo tenho estilo... Pelo menos faço por isso, a katréfada de cremes e bases e merdas k ponho na cara... depois um decotezinho , uma pose "Seixal" e um olhar de "carneiro atropelado por um camião TIR k fica na beira da auto-estrada a morrer lentamente...." fica sempre bem pá foto.

Profissionalment..... Gostava de ser modelo... ou casar com um milionário!!!

Sou de lisboa, do bairro alto... e adoro : a noite... as discotecas... os bares... os trintões com um grande Alfa ou Mercedes... homens com capital pa poderem andar com uma mákina como eu...

Adoro ler revistas do " SOCIAL ................ PARASITE " e passear a peida pelo centro comercial a comprar roupa xik.

Não gosto de comer... faço-o raramente.... e kando me obrigam.

Tenho muitos amigos... para ser mais precisa1732.... Pessoas como eu... com o mesmo estilo de vida .... tudo gente da alta sociedad , desde playboyzinhos filinhos de papá doutor e mamá advogada k não sabem o k é a palavra trabalho........ a meninas, como eu, k têm 23 anos, ~k estão a acabar o 12ano e kerem seguir uma carreira no mundo da moda ...

O meu assunto ? Não tenho... já disse... sou linda de morrer !

4 Comments:

Blogger Balhau said...

Lindo...

Dec 27, 2005, 10:24:00 PM  
Blogger Miss I said...

E um Audi.. não?

Mas já agora, o texto está bestial! lol E viva o Hi5 e os pedidos diários das centenas de gajos e gajas que não fazem mais nada da vida a não ser procurar a alma gémea noutro monitor.

Dec 27, 2005, 10:34:00 PM  
Blogger ;= said...

Morte aos cocozinhos com 1756 mil e kinhentos amigos do hi5! já me arrependi de ter entrado nakela merda... de longe a longe lá vem uma carraça k já não vejo á kulhões e pede pa ser "amigo"
dela.... POR FAVOR!!! MORRAM

Dec 27, 2005, 10:48:00 PM  
Blogger Miss I said...

Amén!

Dec 27, 2005, 11:04:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home