Thursday, August 23, 2012

Exclusivo de última hora

Fontes seguras confirmaram ao Facadas que Miguel Relvas resolveu usar uma máquina do tempo para que pudesse limpar o seu nome das graves ofensas e calúnias a que fora sujeito nestes últimos meses.

Com casos atrás casos por explicar, Relvas decidiu entrevistar-se em 2009 para que o Povo Português tivesse a clara certeza que Relvas é um político sério e honesto.


Numa flash interview conferida ao Facadas momentos depois de ter regressado ao presente, Relvas (o trapalhão no final do vídeo,  de golinha aberta), lamentou-se pela falta de honestidade de Relvas versão 2009, dizendo, e o Facadas cita:
"Aquilo tratou-se de uma cabala montada por mim mesmo para injuriar um alto dignitário sombra como eu sou. Claramente o Senhor Relvas 2009 não sabia o que estava a dizer. Eu que o diga, que inventei uma palavra nova durante a entrevista".
(O Facadas informa o leitor que a palavra «entrevista» neste contexto tem uma definição não-académica)

Esta viagem temporal criou na fibra espacio-temporal do universo uma singularidade a que os físicos teóricos deram o nome de Evento Portueguesês, em que aldrabões desmascarados em praça pública são promovidos à ordem dourada de cavaleiro  (como no jogo Ghouls'n Ghosts ou na anime Saint Seiya), permitindo-lhes dizer barbaridades e cometer delitos à vista de toda a gente e mesmo assim nada lhes acontecer.

2 Comments:

Blogger Balhau said...

Que genialidade...

Aug 25, 2012, 2:26:00 PM  
Blogger Pedro said...

Ele? Hipócrita? Nah... Isso são calúnias. Pior, são calúnias mentirosas!

Aug 26, 2012, 2:16:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home