Tuesday, August 14, 2012

Exclusivo de última hora

A meros quatro meses de se fazer 22 anos após do lançamento oficial do single, o Papa Benedicto XVI vem hoje oficialmente aprovar a Sadeness Part I dos Enigma como a música perfeita para fazer filhos (ou para violar o menino do coro, é ao gosto do freguês).


A comunidade ateísta reagiu dizendo se tratar de uma escolha facíl e sublinhando que preferia ver os cristãos a mostrarem a sua devocão pela aldrabice, quer dizer, por Deus, usando a Ave Maria do Schubert como a música de fundo para o supra-dito "love making". 

O Facadas, tendo acesso a dados recentes do INE, comprova que apenas 1.5% da população masculina portuguesa consegue erguer a bandeira e meia haste ouvindo a Ave Maria e que 98.7% das mulheres portuguesas perdem a vontade de procriar após ouvir a tradução para português da letra do megahit do ano 1825, composto pelo na-altura-ainda-vesgo Schubert. 

Como é sabido, o poema alemão Liederzyklus vom Fräulein vom See que acompanha a Ave Maria  trata-se de uma tradução manhosa por parte de Adam Storck do poema épico The Lady of the Lake de Sir Walter Scott, que era casado com a prima da outra que apareceu no episódio 23º da novela Macacadas com Bananas, hoje em repitação às 3:00 da tarde na Globo.


O Papa disse, ainda no comunicado aos peixes deste Domingo, que o facto de quase ter 22 anos confere à Sadeness Part I um gosto talvez demasiado maduro para o paladar do clérigo apostólico-romano, mas mesmo assim a Igreja vai fazer o esforço de fechar os olhos ao facto da música ser legalmente adulta e continuar a usa-la durante a cerimónia de preparação das hóstias especiais com farinha soporífica com que os padres alimentam as criancinhas.

2 Comments:

Blogger Pedro said...

Ui?!?! O Quim? De volta aos posts estilo old-school, qual D. Sebastião retornado do meio do nevoeiro?!?!

Guiai-nos em direcção ao Valhalla, oh Bovino-Mor!
Sacrificarei uma cabra virgem alimentada com pétalas de rosa carne na 3ª lua nova do 2º semestre do ano em Vossa honra...

Aug 14, 2012, 11:45:00 PM  
Blogger Quim das Vacas said...

Cada um tem o seu papel neste pirate ship que é o facadas.

Eu pelos vistos sou o cozinheiro que só diz caralhadas e está sempre com o mesmo rame-rame.
Ou isso ou um maluco que anda com um macaco ao ombro e que passa dias a cheirar o barril de pólvora.

Aug 15, 2012, 2:23:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home