Saturday, January 17, 2009

Esta semana, na rubrica “Cenas emblemáticas de séries que são fraquinhas no geral, e neste caso particular, podem ser super sumo! "

Nesta semana, a cena em análise é a cena, e que céna rapá… si liga na cena final de uma das temporadas de “The O.C.” que traduzido na nossa língua é mais conhecida por “ Os putos riquinhos que não fazem nada na vida, a não ser ir a muitas festas e muitos bailes, e arranjar encrenca com as namoradas por dar cá aquela palha, só para manter a chama acesa… “

Nesta cena, Ryan luta desesperadamente com o irmão, tentando acabar com o coiro dele… a dada altura Ryan grita, baixinho ao seu ouvido… “AnaQuim, you were the chosen one!” pode-se topar logo que o puto está todo queimado, derivado da maconha que passa a vida a fumar, enfiado no quarto do seu “melhor amigo”… Posto isto a princesinha Mariza, com “z”, claro, pega numa arma e aponta para o Ryan, ela tá determinada a acabar com a vida do loirinho metido a rufia, já que este jovem canalha engravidou sua irmã mais novinha, e por esta, a Mariza, com "z", se ter apaixonado loucamente por Trey, depois de este lhe ter tentado ir à anilha… si liga, esta rapariga tem sérios problemas!”. A Mariza, com "z" acaba falhando e acerta no Trey… Trey nem quer acreditar… olha para aquela “borguesinha metida à Clint Eastwood” e cai para trás, perfurado no traseiro.

[Fade off]

Fica apenas um apontamento para a soundtrack de uma tipa chamada de Imogen Heap, nome artístico, a faixa é " Hide and Seek " e é muito sick and... dis...Trey :)

2 Comments:

Blogger Quim das Vacas said...

O regresso do Narrador das Tardes da Globo que nunca chegou a partir!

Jan 18, 2009, 2:37:00 PM  
Blogger Nomad said...

ai cara, meu deus... Tu tá di volta rapa.. ai, uma istórinha muito mitida besta. Esse grupinho de makonheiro divia era tar no filmi "O Bopi-Os policias que caça makonheiro, foguetero e vapor com fisga de precisão no modo de disparo - "É prá matá esses filhos da puta""...

Jan 22, 2009, 3:20:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home