Wednesday, September 26, 2007

O k faltava no post anterior?

Foi-me sugerido, que o que realmente faltava no post anterior era uma imagem dos "sopranos" ou algo parecido... eu nem percebi bem... mas mesmo assim percebi o suficiente para reprovar a ideia...

Mas eu digo o k faltava no post anterior... talvez uma montagenzinha foleira duma certa personagem, nosso amigo comum, de Amarante, um tal de palhacinho... tás a ver kem é balhau?
ou esse ou o teu velho arki, o GARNIZÉ.

Pah, mas se reparares bem, o post tá perfeiro, não cabe lá mais nada...

Se por outro lado estavas a insinuar que o texto não é suficiente... que eu dou muitos erros ortográficos, deixa k te diga.... é VERDADE! eu sei disso. Mas não me importo de dar uns valentes erros, acho k lhe dá á "coisa" um tok mais especial, é da street, e se tu não percebes é porque não és da street. Caprisket?

Também posso chegar aki e desculpar a minha falta de conhecimentos para não conseguir escrever as palavras da maneira correcta. "Á e tal, porque os meus pais não são professores doutores como os teus... e tal. E a minha mãe é trolha, e o meu pai é doméstico, e tal."

Por isso eu digo assim, pessoal deitem fora os dicionários, essa merda só tem uso nas redacções de 10 ano... para o vosso professor de protuguês não pensarem k são um caso perdido... Reinventem a maneira de escrever... façam azzzim... como eu.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home