Wednesday, September 26, 2007

"Aveiro é nosso!!! Aveiro é nosso", e eu pergunto. Aveiro é mesmo vosso?

Ontem era apenas um puto, a entrar para o mundo que é vida universitária... fui prachado, humilhado, tudo em nome de uma integrassão melhor,mas o dia passou.
Hoje acordo, visto o meu traje, e torno-me noutra pessoa, alguém com importância, imponente nos meus sapatos brilhantes, e com os meus oculos de sol, na cabeça, a filtrar o sol aos piolhos...
Finalmente sou alguém, e como tal posso berrar e espezinhar aqueles que ainda não são... e um dia serão eles, comigo ao lago, claro... e o ciclo continua.

Não há nada que me irrite mais, personagens destas que, um dia são varas verdinhas a abanar de medo por todos os lados, a ouvir berros dos ditos "veteranos" de coisa nenhuma... mas que no dia, ou ano seguite, já são superiores a tudo isso, agora vem a parte boa que é poder moer a cabeça dos caloirestos, fazendo-os ver a nossa imponência...

Tristes figurinos, vestidos a rigor para coisa nenhuma.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home