Thursday, December 01, 2005

" Deus não estás sentado na minha cadeira? "

Eu é k sou , eu e k faço , eu é k aconteço, eu é k como ... cus olhos !!!

Sou pintor, pixeleiro, bate-xapas... arquitecto, trolha, servente de .... , prémio-móvel, prémio poliester, prémio dona de casa com Cif máquina de lavar... Basicament sou deus entre os moiros , e estou aki apenas para dizer aos outros k eles é k são uma merda e k devem afinar os seus gostos pessoais aos meus. PORK EU É K SEI!

Apesar de ninguém me curtir à mais de meio século eu sei que o futuro sou eu, o futuro de todos vós, a palavra já não é a bíblia ou o corão, a palavra sou eu, o oiro (sim o ouro agora é transformado em oiro, só porque eu quero) é tudo aquilo que em que eu toco, enfim o meu nome é Viscozo All mighty !!!

O meu canal pref. é o HISTÓRIA da chacha...

Nas "conversas socias" com os seres inferiores com kem partilho est planeta são totalment dominadas por mim, eu tenho sempre um ponto de vista diferente ( nem sempre lógico, mas meu, só meu) de tudo... E kando alguém tenta dar o seu ponto de vista eu remato com um :
" Páh tu teeeeeeens k ler mais ......" e a conversa morre ali !

As gajas, ai as gajas... as gajas têm orgasmos múltiplos só de olhar para mim, pelo menos eu gostava de imaginar k sim... Mas eu sou superior a essas merdas de BONITO/FEIO , mas aki para nós eu só me mando para o topo da cadeia alimentar. MAs o k eu adoro é fazer de sombra nas discotecas/bares/igrejas/salas de convívio/ casamentos & baptizados... eu sou a morte k paira sobre os ombros das TOIRAS.... As gajas fogem kando reparam k o vulto anda á solta, deve ser do insAXExida k eu boto... tou a pensar em acabar com essa merda de perfums, ficar com o meu próprio XEIRO a CAVALO, e até já o patenteei como " BOSS CACIA- só para vultos, os outros vão ter k esperar...".

Fikem atentos aos meus relatos diários de uma vida desprovida de kalker interesse, mas k eu axo k valeu a pena publicar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home