Monday, September 27, 2010

Quando o prometido é cumprido...



Sim, porque ao 3º episódio da 1ª temporada já estou plenamente convencido de que "a Nikita" não me vai desapontar (ao contrário de outros... Sim, estou a falar convosco, seus pseudo-Condenados-de-Fox-River).

Senão, vejamos:
- Raparigas jeitosas capazes de me dar um enfesto de porrada e deixar-me em coma até ao dia do juízo final? Check.
- Armamento de fazer espumar? (Hmmm... Barrett... Smexay!) Check.
- Acção de encher o olho? Check.
- Argumento suficientemente bom para a suportar? Check.

Ah, e não deixemos de fora o Sr. Shane West...

2 Comments:

Blogger Quim das Vacas said...

Ya...

Isto estava muito bonito (gaijas e armas) até que fizeste o reparo viado chamando a atenção para o "mauzão".

E quanto à comparação com Prison Steak ("what a big mistake"), apenas te digo que La Femme Nikita tem 4 temporadas, no mínimo, para se tornar lodo do pântano.

Conclusão: Maggie Q = check-mate.
E chega! Embrulha.

Sep 27, 2010, 11:22:00 AM  
Blogger Pedro said...

Prefiro acreditar que vai conseguir manter o nível de qualidade, como se de um "Burn Notice" no feminino se tratasse... (Coisa de que não está longe.)

De resto, está a anos-luz de Prison Brake. Os meus caros colegas é que não viram, como eu, a versão "Director's Cut", que mantém as cenas homo-eróticas nos chuveiros entre o Scofield e o Abruzzi... O Abruzzi a soprar na palhinha e a gostar...
*Pausa para arrancar os olhos das órbitas*

E sabes como é, Quim... Claro que tinha de chamar a atenção para o Shane West! Um homem com um charme daqueles não pode passar despercebido!
Ao contrário de ti, eu estou em permanente contacto com o meu "eu" feminino... Aliás, o George Christopher contratou-me como consultor pessoal precisamente por isso.

Sep 28, 2010, 2:50:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home