Friday, September 29, 2006

Não é para me gabar mas...

Mas um dia acordei, e fui prá escola de guitarra semi-electro-magneto-acústica-semi-cabaquinho ao ombro, um dia normal portanto, e ó depois tavam lá uns zezinhos a armarem-se em tocadores de gaita e eu nem me queria armar, coitadinho, mas tive k mostrar tudo akilo k eu sei á mais de 2500 anos A.C.... e toquei "balelas" daquelas mais conhecidas, só para as raparigas k lá estavam, as mais jeitosas... e depois acordei com o meu gato a cagar-me na cabeça....

ahh esqueçam,eu bem tento mas o original tem sempre mais piada!!!

4 Comments:

Blogger Balhau said...

Que valela de piada ;)

Sep 30, 2006, 12:25:00 AM  
Blogger Rain said...

Não é por nada, mas já metiam isto de maneira a que qualquer pessoa pudesse ler em vez de andar a adivinhar os caracteres :P

Sep 30, 2006, 12:32:00 PM  
Blogger Balhau said...

Não é por nada mas vais levar uma facada... Vai la mandar vir pra tua casa...
;)

Sep 30, 2006, 3:05:00 PM  
Blogger Balhau said...

Atão man... Nao aceitas criticas??

Sep 30, 2006, 3:05:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home