Monday, August 21, 2006

"Odeio-o e quero morrer-lo " by Courtney Love

Ao que parece Kurt Cobain não se suicidou, melhor, foi "vítima de uma conspiração mortal levada a cabo pela sua mulher Courtney Love, afirma Tom Grant, para ver tudo www.cobaincase.com .

A minha opinião? A meu ver a 'pobre' senhora não pode ser acusada de nada, acredito que ela agiu de boa fé, e terá interpretado á risca um comentário do seu marido onde este dizia "odeio-me e quero morrer". Ela deve ser vista como boa esposa que foi, sempre pronta a satisfazer os desejos mais "intimos" do maridinho drogadinho e queimadinho da cabeça. Aproveia bem essa fortuna Courtney, tu mereces!!!

5 Comments:

Blogger ;= said...

kê?que lingua é essa? klingon?

Aug 22, 2006, 1:42:00 PM  
Blogger Balhau said...

A gaja nunca foi muito atinada...

Aug 22, 2006, 1:47:00 PM  
Blogger Balhau said...

Ò pimp ve la se te moderas nos comentarios...

Aug 22, 2006, 1:47:00 PM  
Blogger Balhau said...

Eu gostei do comentario do ping ping...

Aug 22, 2006, 1:48:00 PM  
Blogger Nomad said...

''tanto um como outro n têm razao de keixa.. um pode dizer k foi assim, mas o outro pode muito bem dizer k nao. acho k no fundo as coisas aconteceram naturalmente e k tanto um como o outro fizeram o tinham a fazer. dizer k o outro é culpado pelo facto de um ter feito e k o outro é k obrigou. isso tá errado.. cada um é livre de fazer o k ker e o outro tb..'' entrevista feita a 'um' e a 'outro' por Nomensland, devolvo a emissao(pirata) de novo ao estudo..

de referir ainda k devido á gravidade da noticia foram usados nomes ficticios e k para n haver ekivocos o 'um' refere-se a kurt Cobai(a)n e o 'outro' refere-se a Kurtny (please) Love (me)..

Aug 22, 2006, 2:15:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home