"Odeio-o e quero morrer-lo " by Courtney Love

A minha opinião? A meu ver a 'pobre' senhora não pode ser acusada de nada, acredito que ela agiu de boa fé, e terá interpretado á risca um comentário do seu marido onde este dizia "odeio-me e quero morrer". Ela deve ser vista como boa esposa que foi, sempre pronta a satisfazer os desejos mais "intimos" do maridinho drogadinho e queimadinho da cabeça. Aproveia bem essa fortuna Courtney, tu mereces!!!
5 Comments:
kê?que lingua é essa? klingon?
A gaja nunca foi muito atinada...
Ò pimp ve la se te moderas nos comentarios...
Eu gostei do comentario do ping ping...
''tanto um como outro n têm razao de keixa.. um pode dizer k foi assim, mas o outro pode muito bem dizer k nao. acho k no fundo as coisas aconteceram naturalmente e k tanto um como o outro fizeram o tinham a fazer. dizer k o outro é culpado pelo facto de um ter feito e k o outro é k obrigou. isso tá errado.. cada um é livre de fazer o k ker e o outro tb..'' entrevista feita a 'um' e a 'outro' por Nomensland, devolvo a emissao(pirata) de novo ao estudo..
de referir ainda k devido á gravidade da noticia foram usados nomes ficticios e k para n haver ekivocos o 'um' refere-se a kurt Cobai(a)n e o 'outro' refere-se a Kurtny (please) Love (me)..
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home